♥ 5 coisas que eu queria ser ♥

                       ♥ 5 coisas que eu queria ser ♥

1- Veterinária:
Eu sempre amei animais ( quem não ama :3 ) então  quando eu tinha uns 5 ou 6 anos eu coloquei na minha cabeça que queria ser Veterinária pra poder cuidar de todos os bichinhos do mundo, dai veio meu tio e me disse " as vezes os veterinários tem que sacrificar os animais " eu no começo nem liguei(nem entendi) para o que ele tinha falado ,até que depois de descobrir que "Sacrificar" era tipo ter que matar o animal eu rapidamente abandonei a ideia de ser veterinária.



2-Cantora:
Bom com meus 10 anos eu resolvi que eu iria ser descoberta por um programa de talentos e seria a cantara mais famosa do mundo e em seguida conheceria a banda One direction (meus lindos *-*) eu até fiz aula de canto,violão e tals mais eu mesma tirei essa ideia da cabeça quando eu mesma comecei a me irritar com minha própria  voz (vê se pode isso kkkk) e assim então foi o fim da minha "carreira" musical.





3-Professora

Com 11 eu queria ser professora de matemática,por que pra mim (naquela época) matemática era a coisa mais fácil do mundo , então na minha cabeça  ensinar não seria tão complicado....Eu desisti quando percebi o trabalho que minha professora tinha pra fazer com que os alunos sequer prestassem  atenção nela.


4- Bailarina 
Bom no comecinho eu odiava ballet,pra que fazer tudo aquilo, era o que eu dizia toda vez que voltava das aulas,até que eu comecei a me apaixonar por ballet e me dedicar bastante nas aulas , então eu realmente imaginei com 12 anos que eu poderia ganhar a vida só com o Ballet,até que eu simplesmente me apaixonei por  Basquete , e o basquete tava me cansando tanto que eu nem conseguia subir na ponta quando chegava na aula de ballet então eu tive que escolher entre o basquete ou o Ballet e eu acabei escolhendo o basquete ♥ .


5- Fotografa

Bom nem preciso falar muita coisa , eu amo amo muiiitoo fotografar tudo, a paisagem, eu , as pessoas, os objetos, livros ♥ e etcs . Fotografar é uma das melhores coisas que existe ♥









Nenhum comentário

Postar um comentário