Ela e Eu : Eu e Ela ♥ ♥



OMG meus amores , resolvi compartilhar essa minha alegria com vcs pq sério ameei isso ,vou morrer do coração (serio estou dando pulinhos de tanta felicidade kkkk)  Vou contar oq acontece cupcakes , Au Sonsin aceitou minha solicitação de amizade no Facebook (pausa para gritinhos de empolgação meus kkk) Serio eu não estou conseguindo me conter kkkk ,mas bom se vcs não sabem simplesmente quem é a Au eu explico kkk a Au é a autora do blog Vitamina Trendy , eu simplesmente amo de paixão o blog dela ,porque? Por que ele é perfeito Haha tudo que eu gosto ou procuro está lá ,fora que os textos da Au São tão perfeitos que não tenho como descrever eles ,e bom já que eu to aqui dando pulinhos e escrevendo sobre a Au e o blog Vitamina Trendy vou aproveitar pra fazer uma super hiper mega recomendação aq :* *-* *-* *-*



Bom cupcakes se vcs estão procurando um blog que fala de um pouquinho de tudo,tendencias,moda,livros,series e ainda texto fodásticos haha  *-*  o blog Vitamina Trendy é o blog certo pra vc ,mas vou contar pra vcs cupcakes oq mais me encanta no Blog é o jeito que a Au usa pra falar de cada assunto ,e como a própria Au fala  é como se o blog fosse  uma vitamina cheia de dicas,tendencias e tals ,é como se cada dia que vc acessa o blog  vc tomasse um copo desse vitamina e ficasse por dentro de varias coisas novas , e e por isso (e por vários outros motivos haha ) q eu amo tanto ele ♥ ♥ ♥ ♥

Bom cupcakes por hoje é só haha eu até já parei de dar pulinhos estéricos (mentira haha ) até amanha cupcakes :* um Beijão pra vcs e uma Ótima noite :* *-*


Nenhum comentário

Postar um comentário