Metas 2015

Oi Oi Amores,sabe aquelas metas que todo mundo faz no começo do ano e jura que até o próximo ano vão estar compridas?Então resolvi fazer tbm só que no meio do ano kkk Então da uma olhadinha nas minhas 5 metas para 2015


1-Ser mais organizada - Bom eu não vou nem comentar o estado do meu quarto kkk esse ano eu to deixando as minhas coisas bem desorganizadas,então uma das minhas metas esse ano  é melhorar isso )

Engordar :p

2- Engordar- Eu aposto,não,eu tenho certeza que muitas garotas colocaram em suas metas esse ano que queriam emagrecer e tals,mas,esse não é o meu caso ,por que eu sou muito magrinha e preciso ficar um pouco mais gordinha pq se não eu juro que acho que vou quebrar em algum jogo mais pra frente kkkk
Dedicar aos estudos :p <3
3-Me dedicar mais aos estudos- Bom to fazendo tanta coisa esse ano francês,italiano,Designer web,basquete que acabo as vezes deixando de lado os estudos então eu vo começar a deixar os estudos em primeiro plano.
4- Ler mais - Bom tem uma pilha de livros esperando pra ler então ,vou tentar ler todos eles o mais rápido possível.
5 - A imagem fala por si - nesse ano vou tentar deixar de ser trouxa néh pq não aguento masi néh kkkk.

Nenhum comentário

Postar um comentário