TAG: Amo/Odeio

Oi oi cupcakes do meu core ♥ Bom aqui estou eu com mais uma tag que fui indicada pela linda da Isabella Morais então vamos lá ;)

Bom a Tag tem três regras :
1- Você tem que citar 10 coisas que e 10 que odeia.
2- Colocar a imagem da Tag
3- Colocar o link de quem te indicou e indicar mais 10 blogs

Bom,bora começar néh !

10 coisas que amo:


1- Meus livros
2- Minha família
3- Meus animais de estimação  ♥ :)
4- Meu filho (Meu celular kkk)
5- Meu time lindãoo (o time que jogo não o que torço :D )
6- Meu cabelo ♥§♥
7- Minhas maquiagens
8- Esportes(Basquete XD )
9- Viajar pra Aparecida do Norte (Amo essa cidade ♥§♥ )
10- Dormir ,por que dormir é tudo de bom kkk

10 coisas que odeio:

1- Que roubem minha comida do meu prato (é tipo pedir pra morrer(¬¬)
2- Quando to escrevendo e alguém bate no meu braço e me faz errar.(¬¬)
3- Odeio falsidade 
4- Matemática (desnecessário ser tão difícil (¬¬)
5- Redação com tema definido ( tipo eu adoro escrever redação mas com tema livre )
6- Dia de treino físico ( Quem pratica esporte sabe do que eu to falando "se fazer errado vai pagar dez" (¬¬)
7- Perder ( Quem é que não odeia )
8- Quando chego na biblioteca e pegaram o livro que eu queria pegar (¬¬)
9- Odeio chuva...porém só quando eu tenho que sair,se não pode chover a vontade kkkk
10- Quando a internet cai (¬¬)


10 blogs que vou indicar :

Coisas Malucas (Adorei seu blog ,musica,musica tem musica ♥♥♥ kk )
Rose Moraine ( o seu tbm tem ♥§♥ )
Alicia Make ( Com 11 anos é mais bonita que eu,se bem que se for contar as pessoas mais bonitas que eu kkk :o )
-  
-
-
-
-
ps :Só vou indicar esses blogs Beijos minhas cupcakes  :*

2 comentários

  1. Oii linda. Obrigado por me tagear. Vou responder lá para dia 25/06, pq é quando eu irei criar o canal no YT. ! Beijos ♥

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir